"Vamos ficar sem compromisso, sem se apaixonar e sem se apegar. Só se ver p tirar a carência um do outro"

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 15h15
Acho que vai dar merda lá na frente... e já deu comigo!
Me disse textualmente: nós temo vidas muito diferentes, responsabilidades diferentes, pensamentos diferentes, a gente pode até passar a vida como casal, mas não juntos.

Em Outubro ela estava reclamando que eu não a inseria na minha vida, que pouco vinha na minha casa, pouco sabia de mim, que eu nunca a trazia para o meu universo...

Oensa bem no que você vai dizer para o cara, para não se arrepender depois.
09/02/2020 11h49
As respostas para essa pergunta vão do momento que a pessoa está passando, se quer só sexo ou não, se quer alguém ou não. Cada pessoa terá um motivo, alguma coisa diferente para pensar quanto a isso.
Mas teriam outras formas melhores de dizer essa frase aí.
anônimo
09/02/2020 11h53
Só dar o que ela quer. Pirocada nela. Fim.
anônimo
09/02/2020 11h57
Eu quero algo sério. Acho que eu recusaria (ou não, sei lá). Mas seria interessante por já mandar a real de cara.
elas respondem
anônima
09/02/2020 11h46
ela não quer um relacionamento sério