Ou deve me prejudicar em algo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/02/2020 12h06
Vai cair o pau em breve.
anônima
09/02/2020 13h14
Vai se tão
eles respondem
anônimo
09/02/2020 12h15
Hoje em dia é mais fácil um homem sentir prazer na masturbação do que transando credo
anônimo
09/02/2020 12h09
Não, vai te fazer muito mau e você nem vai desconfiar que seja por isso.
09/02/2020 12h11
Sempre vai te fazer mal em alguma parte da sua vida.
anônimo
09/02/2020 12h13
Toda vez que fazia essa droga ficava enjoado e preguiçoso

Prefiro não fazer
anônimo
09/02/2020 12h15
prejudica nada e é bom! Sem contar que tem que transar ainda pq se não a vontade não passa né?
09/02/2020 13h05
Prejudica sua vida social/amorosa (na minha visão). Não sei sua idade, mas se masturbar é uma forma de se autopromover prazer de uma forma fácil, não que eu seja contra a masturbação, na real é bem diferente disso a masturbação ajuda muito a pessoa se autoconhecer (principalmente mulheres). A partir do momento que isso passa a tomar muito tempo da sua vida, a sim as coisas complicam, a necessidade do prazer imediato te impede de correr atrás de outras coisas (sexo) pois de coloca em um estado de acomodação. Mas se isso não estiver te trazendo problema algum, tudo bem, divirta-se!