Os caras q ficam comigo começam muito apaixonados depois perdem o interesse e ficam com outra.

Será q n to sabendo escolher?
Ou n to sabendo manter o interesse..

elas perguntam
1 3
elas respondem
09/02/2020 12h22
você não pode se entregar muito fácil, seja difícil
tipo seja você mesma, mas é que nem eu faço! usa a técnica do elástico , desprega e volta!
anônima
09/02/2020 12h29
•Não faça de um homem a sua prioridade.
•Não se importe com ele
•Seja egoísta
anônima
09/02/2020 16h19
Seja independente, aprenda a apreciar sua própria companhia, tenha seu próprio estilo, tenha amor próprio e não deixe um relacionamento virar foco da sua vida