Ainda sou virgem, porém meu namorado não é, portanto, tem muito apetite sexual, só que eu não me sinto pronta para fazer nada, ele diz que não tem problema mas eu sinto que isso incomoda ele, o que devo fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/02/2020 12h40
Só transe quando vc se sentir pronta e confiar nele , se ele realmente gostar de vc vai esperar e respeitar seu tempo
anônimo
09/02/2020 12h46
Faça apenas o que tenha vontade e ache correto.
anônimo
09/02/2020 12h44
Cuidado pra não engravidar
09/02/2020 14h49
O cara decente que realmente gosta de você vai te respeitar e te valorizar se vc esperar o seu momento...

O canalha cedo ou tarde vai mostrar a que veio...

Quando se sentir pronta... Espere mais um pouco...
elas respondem
anônima
09/02/2020 12h43
não faça sexo só pra agradar ele
anônima
09/02/2020 13h42
Tenho 21 e nem vi o meu "primeiro namoro"

Se ele disse que n tem problema e se ele ainda está com vc sem a pressionar... acho que quer dizer que pode confiar nele e nessa relação

minha opinião
anônima
09/02/2020 16h23
Só faça quando se sentir pronta e estiver confortável. Ele já disse que não tem problema, então não fica se preocupando com isso, se ele realmente gosta de ti não vai se importar de esperar.