A uns meses atrás eu fui num mercado e tinha um funcionário lá afim de mim não tirava o olho de mim aí eu retribui depois fiz as compras e fui embora depois de alguns dias eu voltei lá aí ele me viu ficou e ficou se escondendo achei estranho aí tbm não dei atenção e fui embora se passou uns meses aí antes de ontem eu voltei com minha mãe lá para fazer compra novamente aí os funcionários lá ficaram meio que sorrindo e ele ficou escondido de novo e fiquei chateada pq ele me olhou e de repente ficou se escondendo do nada fiquei descepicionada vou até para de dar bola para ele

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/02/2020 12h56
deve tar inseguro
09/02/2020 12h59
Ele pode ser tímido, porque não tenta ir até lá?
09/02/2020 13h03
Ele tava com vergonha ou só trabalhando mesmo kk
anônimo
09/02/2020 13h08
Sei não
anônimo
09/02/2020 13h09
Muito tímido o cara, vc pode falar pra alguém falar com ele kkkk
elas respondem
anônima
09/02/2020 12h58
ele é tímido
10/02/2020 12h18
Bem provável que os amigos dele iam aprontar alguma com ele e ele ficou se escondendo de vergonha.