Coisas que você fazia na sua casa, mas na casa de um parente que você pouso pra dormi ou numa casa que você moro com alguém em poucos meses, você não conseguia fazer. ...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 13h10
Sim. Tenho um chapa que não é daqui, ele veio de um planeta chamado PlikstonV2 e possui costumes muito diferente que os brasileiros. Por ter a pele verde eu já sinto um diferente tratamento que ele recebe, que é ruim. Ele é ateu e mora na nave dele com a família. Os pais trabalham com sequestro de humanos para levar ao planeta deles. É uma cultura admirável.