3.98K  02/05/2016 13h17

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/05/2016 20h46
A melhor vingança vai ser ele ver você muito feliz e ele ver que vc nem lembra dele. Não vale a pena vc se rebaixar ao nível de quem te fez sofrer um dia, de quem te enganou. Acredite, você terá alguém que te fará ainda mais feliz. E o resto a vida encarrega, pessoas como ele terá um destino certo, um dia ele pagará por isso.
anônimo
02/05/2016 13h08
Tem todo apoio. Lembrei dessa:

"Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mas nem porque
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você"
- Olhos nos olhos, Chico Buarque
01/05/2016 20h32
Flor, pimenta nos olhos dos outros continua sendo pimenta. A melhor coisa que tu pode fazer é provar pra ele a tua maturidade e a tua capacidade de ser feliz sem depender de ninguém. Deixa ele viver a vidinha medíocre que ele quer viver, vai fazer da tua vida feliz. Muita luz!
anônimo
01/05/2016 20h28
Eu não.
anônimo
02/05/2016 13h04
kkkkkkk
elas respondem
anônima
02/05/2016 13h17
Não. Viva sua vida da melhor maneira e busque ser feliz. Ele? Esqueça.
anônima
01/05/2016 20h33
A vingança é esquecer ele.
anônima
01/05/2016 20h43
Por maior q possa ser o nosso sofrimento por causa de algo q alguém nos fez, sinceramente, acho que não vale a pena a vingança...

A tua maior vingança vai ser, como outras pessoas já disseram, você seguir em frente, mostrando que consegue viver - e BEM! - sem ele.
anônima
01/05/2016 20h53
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena...
01/05/2016 20h40
melhor vingança é ver um lixo desse na ruina,seja o que for o que ele fez pra você,isso voltara em dobro pra ele,a lei do retorno,isso é certeza
anônima
01/05/2016 20h53
Vingança é um sentimento baixo de quem não tem amor próprio. Vingança é destruitiva. Tem certeza que irá se sentir bem ao ver o outro em pedaços?? Se vc for uma pessoa de bom coração não, tenho certeza disso.
anônima
01/05/2016 20h45
Assino em baixo.
Vai se vinga... E seja mto calculista também.