Só com vc ou geral?

De repente é uma qualidade particular sua.

Gay gosta de comer cu de homem, o que gosta de comer cu de mulher é hétero.
09/02/2020 14h14
Talvez ele tenha o pinto fino demais e não sente a buceta direito.
Mas pro cara falar isso, um pé na viadagem deve ter.
Mesmo a mulher tendo uma bunda perfeita e linda, buceta é buceta né?!?!? Foi feita justamente pra acomodar um pênis. Sou mil vezes um bucetinha molhadinha e quente do que um cuzinho apertado.
anônimo
09/02/2020 13h55
Uma afirmação objetiva dessas é coisa de quem está muito bem entendido do assunto, né?
anônimo
09/02/2020 13h57
Se o anal não é praticado no cú dele, e ele não sai comendo traveco por aí só mulher, ele não é.
Mas se ele curte um fio terra, fica esperta hahaha
09/02/2020 14h09
ele gosta de brincar com bumbum ou gosta de comer bumbum? a depender da resposta, vou poder dizer se é ou n
09/02/2020 14h15
Tua dúvida deve ter outros fundamentos inconscientes além disso, gata.
anônimo
09/02/2020 16h20
Gay é quem sente atração pelo mesmo sexo.

Fora isso ele não é gay. Por quê você acha isso?
elas respondem
anônima
09/02/2020 14h04
Estranho demais...Ele deve ter um pezinho no vale sim
09/02/2020 14h04
Se VC q tá com ele tem dúvidas, quem sou eu para desmentir?