Faz algumas semanas um colega meu conheceu uma colega na faculdade, e depois eu também a conheci, a mulher realmente É bonita e e também até tem um corpo bom.. mas de cabeça não tem nada , não tem maturidade.

E ela enganou ele de uma forma que eu fiquei besta de ver como ele deixou se levar ...
Final da história ele nem sequer conseguiu nada com ela e ainda quase ficou no prejuízo pra agradar a ela..só pq ela deu ideia pra ele ..
Vcs são levados assim facilmente ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/02/2020 15h00
Quem diz que não, é o que mais é tapeado