2.3K  22/09/2020 02h59

Se por caso uma mulher feia chegasse num homem, e um homem feio chegasse numa mulher, na mesma balada, quem vocês acham que teria mais chance de se dar bem, o feio ou a feia?

Uma mulher, mesmo sendo feia, ao chegar em um homem, ela eleva demais a autoestima do cara. Muito difícil ela não ser recompensada por isso. Já as mulheres eu não sei se sairiam da festa com o feio, direto pra um motel. Então tenho dúvidas se realmente as mulheres dão menos importância à aparência.

Essa é cruel. Um homem deixaria uma feia e desconhecida fazer sexo oral nele? Provavelmente sim. E uma mulher, deixaria um feio e desconhecido fazer sexo oral nela?

As mulheres se arrumam mais. É malhação, maquiagem, maior variedade de acessórios, cabeleleiro (onde passam horas e horas), manicure, meio dia numa loja escolhendo uma roupa e horas e horas se olhando no espelho pra verem o caimento das peças. É justo exigirem mais da aparência dos pretendentes do que os homens.

Na rua, as mulheres olham muito mais para outras mulheres do que para os homens. Também por causa da aparência.

Numa conversa entre mulheres, falando sobre algum homem, quem passar perto delas certamente ouvirá: " Ele é bonito?", "Ele é bonitão, como é que ele é?". Enquanto que para os homens só o fato de uma feia estar interessada isso já seria um troféu. Teria o seu valor.

As diferenças são mais acentuadas mesmo na hora de chegar em mulher. Nenhum homem daria as costas, ou ignoraria totalmente uma feia e desconhecida que chegasse nele, ele conversaria, independente do lugar, da balada a um velório. Não posso dizer o mesmo das mulheres.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/02/2020 16h44
Bem
Acho que mulher é até vaidosa mas acho que homem em geral é mais mesquinho quando escolhe etc ...

Tp mulher até pode comprar roupa sem ser de marca e parece que homem na maioria compra mais de marca

Por acaso eu sou mega desleixada e o meu irmão é super "cuidado" e vaidoso

Edit
Homem quando escolhe mulher é muito estético (na maioria) e parece q até o jeito de vestir é algo a adicionar para escolher ela ou n
anônima
20/05/2020 10h56
Homem e só pra pegar... Se ele apaixonar por vc vc pode ser a Jojo todinho antes da fama com a cara da Ludmilla... Ele casa .
Se ele não gostar tu pode ser a mistura de Angelina com Meghan fox... No máximo ele vai querer te comer... Esquece.
anônima
09/02/2020 16h53
Eu li o seu texto por completo. Você tem muitas dúvidas aí, mas nem você, nem eu temos uma resposta. Ficam apenas as nossas impressões no ar.

Eu, por exemplo, tendo a discordar de quase tudo o que você pensa aí, principalmente com esta afirmação: "Nenhum homem daria as costas, ou ignoraria totalmente uma feia e desconhecida que chegasse nele, ele conversaria, independente do lugar, da balada a um velório."

O rapazes foram bem cruéis comigo. Eu levei muito fora de maneira bem desrespeitosa. Então eu sou um exemplo vivo de que isso que você disse aí nem sempre procede.

Mas eu sei que nem você, nem eu podemos usar nossas experiências para tirar uma conclusão generalizada. Teríamos que ver algum estudo sobre isso, alguma pesquisa.
anônima
09/02/2020 16h42
Pq é verdade.
anônima
12/08/2020 01h51
Não sei o pq, mas posso afirmar que beleza não é nem de longe tudo pra uma mulher quando ela vai escolher um cara, é claro que temos preferências, todo mundo independente do gênero tem as suas... Enfim, nós avaliamos outras coisas também, acredito que o homem avalie mais a estética que nós mulheres.
eles respondem
09/02/2020 16h47
Isso se chama hipergamia 80% das mulheres querem 20% dos homens mais bonitos e destacados socialmente em seu meio, não é culpa delas não conseguem controlar é instintivo, no fundo somos todos animais fingindo possuir algum tipo de discernimento
22/09/2020 02h59
Isso é genético. Mulher quer homem pela personalidade, e quer homem com jeitão de machão. Por isso que fica com mau caráter. Quer um macho que a proteja e lhe dê filhos fortes.

Já o homem só quer uma fêmea gostosa (e portanto jovem), porque vê isso como saudável para ter filhos.

Por isso mulheres ficam com canalhas, são abandonadas, e envelhecem. Daí querem o homem bonzinho, depois de coroas.
anônimo
09/02/2020 21h39
Cara, todo mundo e exigente com aparência. Uma pessoa só fica com outra se a aparência dela a atrair. E simples. Ninguém fica com outro por caridade. Bem vindo ao mundo real das relações.
anônimo
09/02/2020 16h56
E o nível do álcool? Já considerou?
anônimo
09/02/2020 16h41
Eu não vou ler esse textão. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme.