Depois de mil desentendimentos, eu disse que era um sinal, que simplesmente nao era pra ser...eu tinha xingado ele pra caramba, ofendi, e mesmo assim, ele posta coisas dizendo que sente falta, aliás antes de eu brigar com ele, ele disse isso... esses dias, puxei papo com ele, e ele conversou, respondeu numa boa... a gente ficou só uma vez, só rolaram 2 beijos... mas sei que temos química, fui sincera, admite que o admirava, que gostava, mas nem por isso, foi fácil ele conseguir meus beijos... hehe... como sei se ele gosta???

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/05/2016 20h33
Não ta vendo coisa onde não tem? Eu só vi interesse da tua parte ai...
anônima
01/05/2016 22h11
kkkkkkkkkk n entendi mto a historia n.