Eu moro na Bahia, aqui tem a maior população de negros do país, percebi que desde a minha adolescência as pessoas a minha volta (pardo, loiro e negro) sempre cobiçavam e cobiça ainda as pessoas de pele mais clara, é um pouco difícil você ver um casal inter-racial e a maioria das pessoas negras querem se relacionar também com pessoas de pele clara. Acredito que pelo fato que desde pequenos somos acostumados a ver na TV e agora nas redes sócias um padrão de beleza quase sempre "brancos" teve uma influência sobre o que quase todos nós achamos bonito. Eu que sou negro já tentei me relacionar com mulheres negras, porém nenhuma me quis (Nesse caso é porque não sou uma pessoa atraente mesmo) e ai também entra a questão da grande maioria das pessoas negras terem uma baixa autoestima. Qual a sua opinião? (não só a questão da cor da pele outras características também).

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
09/02/2020 14h31
Nossaaaaa... E só descobriu isso agora?

O primeiro momento que eu descobri como essa sociedade é uma merda foi quando pisei na escola pela primeira vez e descobri o tanto de porcaria que colocam na cabeça das crianças, a educação podre que recebem e os valores baixos que disseminam, como preconceito, bullying e exclusão, a desigualdade já estava implantada até ali, então sim, exatamente isso.
15/10/2020 07h06
O padrão de beleza sempre influenciou, nenhuma novidade nisso.
anônima
09/02/2020 14h28
Bahea é Bahea né, pai
anônima
09/02/2020 14h57
é uma triste realidade, eu tinha uma amiga que sofria dizendo que queria ser branca como eu
15/10/2020 08h08
Nem sempre
09/02/2020 14h31
Essa é uma triste verdade, geralmente pessoas negras procuram se relacionar com brancos para "embranquecer" a família, já vi casos disso
anônima
09/02/2020 15h01
Concordo com você.
09/02/2020 14h34
Já reparei, vc tem que enfrentar o sistema de cabeça erguida. Não há nada mais atraente do que um negão metido a besta, que se acha o gostoso do mundo! O negócio é ser tipo o Gucci Mane, o Daddy, e o Jay Z, ( No Brasil, tem uns.. Djonga, sei lá, vc acha ele está preocupado com a aparência?) A inteligência também conta. Vc pode até não achar bonito, mas você respeita rsrs! Entende. Quanto mais dinheiro vc fizer também ajuda. As pessoas são hipócritas.
06/02/2021 08h55
Acho que não faço parte da sociedade, esse tipo de coisa é tão rasa e vazia que chega a dar enjoo.
anônima
06/02/2021 08h50
Já sim
anônima
05/02/2021 23h13
Já percebi, Br valoriza muito tudo que é de fora.
anônima
14/11/2020 08h07
Que se você for feio ninguém vai te querer, independente do tom de pele. Mas se for bonito, muita gente vai querer, independente do tom de pele também.
anônima
15/10/2020 17h31
Descobriu isso hoje?
anônima
15/10/2020 09h53
Lá vem
anônima
15/10/2020 03h51
Por isso o @daniel_t me esnobou,ele quer uma loirinha.
eles respondem
anônimo
15/10/2020 03h21
Tenho a pele clara e tbm elas não me querem. Já vi negros namorando...deve ser outros fatores no seu caso.
anônimo
15/10/2020 03h22
As mulheres querem ficar com o nariz igual do Michael Jackson auuu
09/02/2020 14h30
O homem não precisa ter autoestima, apenas basta ele ter odio.
anônimo
09/02/2020 15h15
Disse só no Brasil? A futilidade humana e assim no mundo todo! Por isso tem tanta gente sendo corna, sofrendo! Porque se deixam enganar por embalagens lindas e vazias!
anônimo
09/02/2020 14h30
Ainn claro que aparência influência nesse ramo da vida amorosa, a conta é simples oo. .. boa aparência = atração
Atração = abertura pra mostrar a personalidade
abertura pra mostrar a personalidade = namoro (casamento)

Levando em conta que "boa aparência " é relativo de pessoa pra pessoa mas geralmente pessoas muito bonitas se dão bem com qualquer pessoa
anônimo
09/02/2020 14h28
O padrão influencia muito no gosto do gado
09/02/2020 15h03
acho que é status e dinheiro que faz a diferença! tem nada ver raça ou cor!kkkkkk
anônimo
09/02/2020 14h38
Antes de ler preciso falar q concordo com o q falou

De um tempo pra cá notei que a diferença n está só na cor de pele e tb na forma de se vestir, brasileiro se vesti muito mal e isso faz total diferença como as outras pessoas te ver

Fiz o teste e até expliquei para alguns colegas e eles notou q as pessoas lhe tratava melhor quando estava bem vestido
(não tô falando de terno e sim de saber escolher bem as peças de roupas e etc)

Claro existe muito racismo ainda, n da pra negar, mas aprender a se vestir bem já ajuda no modo q as pessoas te ver
anônimo
06/02/2021 09h06
Já vi cada negona gostosa fi, pernao bundao gg coisa de doido
anônimo
05/02/2021 23h11
Isso ocorre praticamente em quase todos os países.
15/10/2020 17h27
Sim, também sou da Bahia :/
Vou morrer sozinho
15/10/2020 06h13
Padrão de beleza não me influência
Padrão imposta pela sociedade me desanima