Cada pessoa tem um tempo mais pra vcs quanto tempo seria ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
09/02/2020 17h56
Depende de diversos fatores, como era a relação de vocês? Ele era bom para você? Te fazia bem, ou era um cara tóxico que te fazia mal? O quanto você gosta dele? Entre outros fatores.

Se ele foi ruim para você se concentre no mal que ele te fez, no quanto te fez sofrer. Não existe receita de bolo para isso.
04/04/2020 14h17
1 segundo, se não corresponder às minhas expectativas. Eu não era do tipo que insistia na mulher, se ela não for compatível. Se for para eu gostar de uma mulher, precisa ser uma pessoa que me passe certeza de que eu não deixarei de gostar.
Para esquecer uma pessoa, pode demorar um pouco mais, mas também depende da disposição da outra pessoa em me esquecer, e de eu encontrar outra pessoa, no processo.
09/02/2020 15h12
Um pesquisa de um universidade americana defende que precisamos de noventa dias para esquecer um amor. Desde que você não esteja exposto a ele. Estou fazendo o teste, primeiro mês, vamos ver se é verídico.
anônimo
06/11/2020 23h11
Quando perde o tesao. Aquela vontade de sexo
07/11/2020 00h47
Nunca comecei a gostar.
elas respondem
anônima
09/02/2020 14h57
Olha, se ele me corresponder, e o relacionamento der certo, claro, tudo tem seus altos e baixos, um relacionamento "perfeito", calmo e certinho d++ com o tempo fica muito chato...

Mas dependendo do outro lado, pode durar muito, muito tempo.

Já parei de gostar de uma pessoa porque ele ficava paquerando outras garotas quando estava na minha companhia e eu nem falei nada, simplesmente o tirei da minha vida e segui em frente sem nem olhar pra trás.
anônima
09/02/2020 15h29
Em quanto tempo eu me conformo, porque deixar de gostar, não deixo nunca.

Se for paixão, eu me conformo em dois ou três anos. Se for só atração, em 20 dias eu desencano de vez.
06/11/2020 23h13
6 meses kkkkkkkk
Mas se eu ficasse com outra pessoa acho q esqueceria em 1 semana. Agr vai esquecer estando sozinha.
anônima
09/02/2020 14h54
Até beijar outro
anônima
09/02/2020 15h12
Uns 3 meses por aí
anônima
04/04/2020 14h11
meses
anônima
07/11/2020 00h55
Depende. Anos, meses, dias, minutos.
Já perdi o encanto por uma pessoa em minutos, só por conta de uma atitude.