Então eu tenho um ex professor de inglês nas minhas redes sociais e ele não curtia nada meu. Até que esses deu pra curtir tudo que eu posto e dá amei nas minhas fotos. Fico sem jeito de perguntar pq ele era meu professor e a gente tbm conversar por msg e eu fico na dúvida pq sou muito lerda ou é coisa da minha cabeça. Tava pensando em chamar ele pra fazer alguma coisa tenho medo de tá confundido as coisas e não ser nada disso só ser o jeito dele. As vezes da entender que ele tá afim não sei.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 15h21
Geração que curtir foto é flerte kkkkkk
anônimo
09/02/2020 15h21
Mas ele só tá curtindo as suas fotos.
O que isso tem a ver?
anônimo
09/02/2020 15h25
Só falta ele desenhar pra vc, pq já está na cara que ele ta.
elas respondem
09/02/2020 15h25
Nada a ver ele tem um carinho por você, se ele quiser alguma coisa ele mesmo vai chamar.