É assim, essa colega da minha amiga sempre tentou juntar a gente,mas eu sempre deixei claro que não gosto dela. Faz 2 meses que não converso com essa minha amiga pq brigamos e eu a bloqueei. Aí essa colega dela frequentemente pede pra mim desbloquear ela,pq ela é apaixonada por mim etc.
Eu tô afim dela, e acredito que essa colega dela pode também estar afim de mim, porém não toma nenhuma iniciativa pq respeita a amiga. O que fazer? Ela sempre responde meus status, curti/comenta todos os meus posts no Facebook, puxa assunto as vezes no whatsapp.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/02/2020 16h03
Se ela for realmente amiga da menina melhor desistir, não vai te querer.
eles respondem
anônimo
09/02/2020 15h40
Seja um pouquinho mais agressivo.
anônimo
09/02/2020 15h56
Doga que não tem nada que possa fazer pela amiga e que você quer é a ela.
anônimo
09/02/2020 21h39
Obs