1.83K  31/07/2020 09h57

Sou do interior, sou tabarel como meu irmão fala. Claro que não sou burra tá gente ?! É que meu modo de falar é um pouco diferente.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/07/2014 01h57
"FriendZone", para o português ao pé da letra "Zona De amigo", ou seja, como o próprio nome já diz é quando uma das partes não esta interessada em um relacionamento mais sério, e joga a outra parte interessada para uma "zona" de apenas amizade, não dando ele(a) mais a chance de "avançar o sinal" , normalmente, as mulheres são as que mais fazem isso... Mas pra mim, parece mais é uma "GayZone", uma vez passei por isso e confesso, me senti menos homem, aaaaaah perder tempo com uma guria que me esnoba, ou quer ou não quer, ficar me enrolando, nunca mais!.. , (Já respondi uma pergunta igual a essa anteriormente))
08/07/2014 05h53
É como o @OPoderosoChefao disse.
O pior dessa "zona" é que geralmente uma das parte se torna um confidente da parte que o colocou na zona de amigo. Se for um homem, ele vira meio que o "amigo gay da garota". Sabe como é chato vc ter que ficar ouvindo a garota que vc gosta falar dos sentimentos que ela tem por outro cara? Ai, você palhaço, por gostar dela, fica lá ouvindo e dando conselhos!
anônimo
24/10/2015 13h48
Friendzone é significa um soldado ferido
- quando um amigo que é doido ´pra namora ,transar com vc
-ai vc fala:
não dar somos apenas amigos
23/10/2015 23h04
zona de amigos, ou seja, '' vamos ser só amigos tá bom ''
anônimo
25/10/2015 22h29
o
31/07/2020 09h57
Significa sexo a três
elas respondem
anônima
24/10/2015 15h36
Uma desculpa inventada pelos homens pra justificar a falta de atitude.