1K  08/08/2019 13h06

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/08/2019 13h05
Homem gay não dá sinal, dá escândalo! Kkkkkkk
anônimo
08/08/2019 13h06
Se veste igual ao João Doria.
Kkkkkkkk
01/05/2016 20h53
Difícil dizer... tem homem gay que até casa e tem filhos. Mas tem médicos e psicólogos que sabem quem é e quem não é (pelo menos é o que dizem).
anônimo
01/05/2016 20h54
Curte Lady Gaga, Beyocê, Fifth Harmony ,fala "arazô", rapariga, viado. Fala mais com homem do que com mulher no facebook curte a página miga, sua louca, tem brincadeiras intimas demais com os cara, enfim isso é um resumo.
anônimo
08/08/2019 13h04
Usa camisa do são Paulo
elas respondem
01/05/2016 20h54
"Oi, quer ficar comigo?"
- Com voce não, mas se quiser me apresentar seu irmão eu vou a-do-rar.
Hahahaha

Eu tenho um gaydar (radar pra gays) bem aguçado. Tenho um amigo que descobri que ele era gay só pela foto hahahaha
01/05/2016 21h01
Quando você diz para ele: "Eu não estou "dando" para ninguém faz tempo!" E dai ele te responde bem sério: "Pois olha, infelizmente eu também não estou "dando" para ninguém faz tempo"!

Isto realmente já me aconteceu, numa conversa com um amigo lindo que eu tenho, e estava em dúvida se era "gay" ou não. Depois desta, tive certeza absoluta que era gay sim!!!