Não vale ser de parentes. Tô dizendo de alguma mulher ou alguma conhecida. Quando vcs curtem pode ser algum interesse? Ou nada a ver é só curtida. Pq penso se curtiu é pq gostou e tem algum interesse. É verdade se passar de três curtidas é interesse?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 15h33
Ser for algumas curtidas em fotos antigas, significa que ta te querendo, pra chamar sua atenção.
09/02/2020 16h18
curto quando tenho interesse ou quando a foto ta legal, em algum lugar bonito....
anônimo
09/02/2020 16h22
Curto a foto pq gostei, pq achei legal a foto.
anônimo
09/02/2020 15h32
Eu curto porque gostei da foto, do sorriso ou do corpo e tal, não significa que eu tenho interesse na pessoa.
anônimo
09/02/2020 16h23
Olha, se a pessoas tem muita intimidade comigo eu curto todas, mas também curto todas as fotos de quem tenho interesse também e não tenho intimidade.
elas respondem
09/02/2020 16h25
Geralmente é interesse