Meu namorado é mais velho q eu alguns anos. Ele tem 50 anos. No início, ele chegou a dizer q tem tempos q tem muita vontade de fazer sexo, tem outros q fica tranquilo. Pensei q fosse brincadeira. Hoje, percebo q tem semanas q a gente nem transa. Tirando isso, ele é um bom homem. Nunca pensei em largar dele por isso. Só queria entender um pouco.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 15h50
Ele tem 50 anos, eu não sei como foi o estilo de vida dele, mas mas nesse idade é normal ele não ter o pique de um garoto de 20 anos.
anônimo
09/02/2020 15h44
Eu tenho 43 e pego à noite, pego de manhã e se ela der confiança ainda rola um almoço executivo no meio do dia em algum motel do centro ou zs... Inclusive já fizemos isso algumas vezes para fugir da rotina.

Mas tenho conhecidos que dizem sim que a atividade sexual deles se resume a uma ou duas vezes na semana.
anônimo
09/02/2020 15h41
Eu nem tô perto de fazer 50 anos e também sou assim.
09/02/2020 15h48
Pode ser tudo isso e mais problemas de saúde, se ele for hipertenso ou fumante, por exemplo
elas respondem
anônima
09/02/2020 15h45
Ele não é mais nenhum rapazinho , é a idade , ele tem algum problema de saúde?