Então, ela fez um comentário dizendo que não casaria/namoraria alguém muito preto no máximo alguém moreninha igual a mim, segundo ela nao é preconceito apenas porque nao faz o estilo dela alguem muito negao.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
09/02/2020 17h11
O certo é ficar com arco íris, pra não ser racista.
09/02/2020 16h56
Não é preferência dela, assim como eu não gosto de garota muito branca
09/02/2020 17h23
Gosto pessoal. Ninguem é obrigado a sentir atração por todos os tipos de pessoa.
anônimo
09/02/2020 17h44
Racismo onde? É preferência.
09/02/2020 17h14
Deixa de ser estúpida, isso é gosto pessoal dela pra relacionamentos e não racismo, não aprendeu a interpretar frases e contextos na escola?
anônimo
09/02/2020 16h54
Sim
anônimo
09/02/2020 16h59
Não, se ela so disse isso ok, é o gosto dela, so seria preconceito, ou racismo se ela se fala-se de forma pejorativa ou com intuito de diminuir.
anônimo
09/02/2020 20h03
Se ela tivesse dito que não casaria com alguém muito branco, você estaria aqui perguntando se isso é racismo?
09/02/2020 20h06
Tá obcecada com esse assunto por razões da tua mente, gatinha.
elas respondem
anônima
09/02/2020 16h51
Eu aqui sofrendo por negro e não encontro um sequer. Oh céus!

Não é racismo, é só o gosto dela.
09/02/2020 17h16
Uma coisa é ter preferência
Outra coisa é tornar os quesitos obrigatórios

Eu prefiro um cara esteticamente x, y, z. Mas se não cumprir, não vou deixar de casar por algo tão supérfluo.

Eu acho bobagem tornar cor da pele algo obrigatório. Mas ela guardando a informação para si e não humilhando ninguém, está no direito dela. Importante é ser educada com TDS. Ela casa com quem bem entender.

No fundo, TD mundo tem preconceito. Um não casaria com negro, outro com obeso, anão, pobre, metrossexual, magrelo, alto, 10 cm... Cada um com seus critérios, que guarde para si.

Se na hora de oferecer vaga de emprego, etc ela escolher cor da pele. Aí, configura racismo.
Como casamento requer sexo e atração física, ela tem o direito de excluir perfis em silêncio.
09/02/2020 16h56
Um negão sempre foi meu sonho de consumo.
anônima
09/02/2020 16h59
Talvez ela não tem atração por negros
anônima
09/02/2020 17h06
Sendo sincera, eu acho muito difícil separar totalmente alguma relação entre preconceito racial e preferência, quando se trata de pessoas negras.

Eu sei que é chato falar assim, pois parece que as pessoas tem a obrigação de se sentirem atraídas por negros, e obviamente ninguém é obrigado. Mas com todo o estigma envolvido, eu, particularmente, sempre acho que existe uma relação entre racismo e esse preterimento, ainda que a pessoa não seja consciente disso.
anônima
09/02/2020 17h26
Não tem nada a ver com racismo e apenas gosto.