Tô gostando de um cara,dei várias indiretas para ele.Tipo eu disse pro cara,p ele q ele precisa de uma companhia,precisava praticar mais o amor.Sabe o q ele fez começou a falar q pegaria a fulana ou a ciclana,me deu uma raiva e deixei ele de lado.Depois eu disse p ele q o tempo tava bom p dormir de conchinha pq tava frio e ele ficou boiando,perdi a paciência.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/05/2016 21h39
Você deu indiretas pra ele e mesmo assim ele citou outras mulheres...ele não está afim.
Parte pra outro.
anônimo
02/05/2016 01h47
Solta um pum perto dele... se o guri gostar, pronto rsrs
anônimo
02/05/2016 02h19
Se tu acha que ele possa querer, chega solando.
Ele falar de outras garotas é pra fazer um ciuminho e se fazer de dificíl...
anônimo
02/05/2016 02h27
As vezes ele ainda nao se tocou, voces sao tao bipolares que é dificil as vezes saber se querem ou n ficar com a gente, isso confunde muito as vezes a gente acha q é so conversa q é so o jeito de vocês. Seja mas direta com ele é a melhor coisa
elas respondem
01/05/2016 21h29
Eu acho que ele notou, mas ele não quer... Homem não perde essas oportunidades não, como essa que você falou de dormir de conchinha. E ainda falou de outras pra você. Péssimo
anônima
01/05/2016 22h10
Se deu indiretas e ele não se tocou,talvez alguém tenha que tomar uma iniciativa primeiro,ele pode ser tímido.