Isso está afetando minhas relações até no trabalho.
Tipo,comecei a perceber isso já tem uns 3 anos, sempre que estou conversando de boa com uma mulher, ela responde, a gente fica meses se falando e saindo. Ai depois que as pessoas daqui a conhecem (vêem ela comigo na rua na cidade). A guria sempre muda, começa dar vácuo do nada. Não atende ligação.
Uma vez dei uma prensa numa e ela me disse que quer distância de vagabundo igual eu disse que eu bato em mulher e ela tinha várias testemunhas que viram. Sendo que nunca fiz isso na vida.
Tentei arrancar quem falou isso pra ela mas ela me bloqueou.
E até hoje vem sendo desse jeito.

Estou sem saber oque fazer.
As pessoas na rua me olhando com cara de bravos e nojo, da uma sensação que vão me espancar.

O que eu posso fazer? Ir na policia? A quem recorrer? Não sei mais o que fazer. Não sei pq me odeiam tanto aqui nessa cidade.

Até na faculdade já estou escutando mulheres me chamando de vagabundo e nem as conheço.

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/02/2020 18h04
Vai investigando aos poucos comece perguntando para alguma dessas que te xingam o motivo disso uma hora alguém vai falar