Então hj eu lembrei que tive 1 namorado a 4 anos atrás e eu fiz ele sofrer muito , não valorizei ...eu traí ele e ele perdoou mas eu não quis mais ele , além de nunca demonstrar afeto , enquanto ele era apaixonado por mim e Fazia questão de me assumir pra Todos , ele tinha orgulho de mim
Mas eu era muito nova , foi 1°namorado eu era imatura tinha 15 anos , hoje que estou mais madura vejo que errei e me arrependo das minhas atitudes , tenho a família dele no face e vejo que ele já tá com outra menina teve uma filha linda , eu segui outro rumo na vida aliais do começando a viver agora mas me sinto bem por reconhecer meus erros e me arrepender
Porém acho que colhi todo mal que fiz a ele pq depois dele só conheci gente que não gostava de mim , sofri da mesma forma que ele sofreu por mim
É só um desabafo mesmo , não precisa me julgar pq sou humana , não perfeita e já fazem anos , eu amadureci , reconheci meus erros e espero evoluir muito mais , me tornar um ser humano melhor ...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/02/2020 17h51
Não, o mundo não é justo, o seu caso foi uma coincidência apenas, nessa vida ninguém paga pelos seus pecados.
anônimo
09/02/2020 17h44
Tem que pensar antes de fazer, pq não tem volta.
09/02/2020 17h53
"O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima para realizar os milagres de uma única coisa."
Espero ter respondido sua pergunta. Analise bem essa frase, e me dê os significados que encontrar nela, ninguém disse que uma frase pode ter apenas 1 significado, e o filósofo sabe disso.
anônimo
09/02/2020 18h11
Lei do retorno é um conto de fadas criado por pessoas que se sentem vitimizadas e as vezes colocam a responsabilidade de seus erros tudo no próximo...
Lei do retorno nao existe...
elas respondem
anônima
09/02/2020 17h57
Se a lei do retorno existisse o mundo seria um lugar equilibrado.
No seu caso você amadureceu, conheceu uns caras que não deve ter lhe tratado bem e lembrou o quão bom é ser bem tratada. Siga sua vida, o importante é que vc amadureceu e enxergou o que realmente importa.
anônima
09/02/2020 18h07
Claro que não acredito, não existe lei do retorno e cada dia tenho mais provas disto.