1.99K  10/02/2020 00h17

Eu não queria ir à escola, então ele me pegava pelo pescoço e começava a me enforcar.
Mas tipo eu odiava a escola e não queria ir porque meus coleguinhas e os professores me desmotivavam a ir para a escola, eles eram muito, muito cruéis, mesmo eu sendo uma aluna reservada e calada que não falava e nem olhava para ninguém, eu andava com a cabeça baixa e não conseguia olhar nos olhos por muito tempo.

Eu estava lembrando isso para a minha mãe e um primo e eles disseram q foi a coisa certa pq eu não queria ir à escola.

De qualquer maneira eu já terminei o meu ensino médio, mas fico impressionada em como alguns pais em vez de sentar e tentar entender oq está acontecendo, partem pra violência física sem mais e sem menos.

elas perguntam
14 5
eles respondem
09/02/2020 18h07
Não é certo de maneira alguma, a maioria dos pais não é preparado psicológicamente para ter filhos e só o fazem por egoismo
anônimo
09/02/2020 23h01
Eu apanhava com vara de laranjeira, os espinhos cravavam na pele e sangrava pra KCT.
anônimo
09/02/2020 18h21
Pelo pescoço? Cruzes! Isso não era um pai, era um algoz...
09/02/2020 18h27
Desnecessária a força física, uma conversa amigável ja resolveria tudo
Importante agora não guardar mágoas, pois a idade chega; e a pessoa sofre muito quando lembra o que fazia com os filhos
Procure algo que fale de conversa entre Pais e Filhos que envolva desabafo e amor
Com certeza ele vai gostar e até pedir desculpas
09/02/2020 18h27
"começava a me enforcar"

Não exagera, guria. Seja justa.
09/02/2020 18h24
Isso é demais
anônimo
09/02/2020 19h19
Hm...
Não..
anônimo
09/02/2020 22h58
Pai raiz.
anônimo
09/02/2020 18h11
Qual o signo do seu pai? Porque se for escorpião é lasqueira. Tive um pai desse signo fanfarrão e intolerante, primeiro gritava e batia e depois mais calmo ficava com deboche.
anônimo
09/02/2020 18h03
Um dia ele vai estar velho, e vc poderá se vingar.
09/02/2020 23h00
Uma relação bem complicada isso, mas não aprovo.
09/02/2020 23h04
Caramba, nem um pouco normal. Enforcar a pessoa por um motivo desses.... seu pai e louco e sua mae e primo tbm.
O maximo seria uns tapas na bunnda, por fazer birra. Mas se a crianca ta com problemas, e so conversar e pronto.
09/02/2020 23h10
Pegava leve, meu pai me fazia eu ir pra escola até quando eu tava com 40 graus de febre e quando eu só tava com preguiça ele descia o cabo de vassoura nas costas!
elas respondem
anônima
09/02/2020 23h13
Mds, que horror. Ele é muito violento. Não é certo não.
09/02/2020 18h20
Meu Deus, que absurdo
anônima
09/02/2020 18h22
Vc respondeu minha pergunta que eu fiz aquela hora do meu pai o seu te esforçou o meu já pegou uma faca para me mata e horrível ter pais assim espero que um dia eu me livre dele
anônima
09/02/2020 18h08
Não é certo.

Mas você teve muitos prejuízos na sua vida acadêmica, foi muito reprovada etc.? Ou conseguia concluir direitinho?
10/02/2020 00h17
Tem que olhar o contexto também, vi na resposta que ele batia na sua mãe e tinha problema com vícios, sem contar que provavelmente e veio de uma criação diferente.

É óbvio que ele errou, não só com você. Mas ao menos agora que você cresceu, percebeu que não deve ser assim que se deve agir e com certeza é uma pessoa melhor do que ele foi.