eles respondem
Pow, a gente nao tem uma usina no saco. Vá com calma. Dependendo da intensidade dos dias, sai quase nada, mesmo.
ele ja havia ejaculado antes, a primeira sempre é forte, da segunda em diante vai saindo menos
Esvaziou o "tanque" antes.
Sentiu gosto de merda ou de buceta no pau?
Se não sentiu desencana, foi só punheta mesmo...
É normal isso, o volume da ejaculação varia de homem para homem e de relação para relação. Acho que você e ele só deveria se preocupar caso ele não consiga ejacular nada, aí é sinal de problema.
Não tem nada a ver com prazer. O volume do esperma depende da quantidade de líquido presente na próstata somado ao conteúdo da vesícula seminal. Alguns homens ejaculam mais normalmente por terem maior produção da vesícula seminal e próstata.
O que eu acho que pode interferir neste volume é o intervalo de tempo desde a última ejaculação. Tipo: Se o homem acabou de ejacular em uma relação anterior ou masturbação, a quantidade de líquido vai ser menor. Se ele está há muito tempo sem ter relação, será maior e apresentará uma cor diferente, já que o esperma estará mais concentrado.
Outro fator que pode interferir é a idade, já que homens mais velhos apresentam um esperma mais ralo devido a alterações biológicas, o que pode dar a falsa impressão de haver menos quantidade. ≠
Pra você a quantidade importa? Tem que encher a boca?
isso acontece quando ele se masturba frequentemente, é normal
normalmente a primeira ejacula mais e depois vai diminuindo, mas não é regra. pode ser que ele tenha se masturbado antes do encontro pra não gozar tão rápido quando estivesse com você. Nem sei se isso faz realmente diferença, mas muita gente tem essa ideia, vai ver é apenas isso. Não fique procurando pêlo em ovo e curta a companhia.
A quantidade de gozo depende do tempo que faz da última ejaculação que ele teve, não é tanto do tesão nesse caso, que influencia mais, dentre outras questões, no tempo que ele leva pra gozar. Logo, isso aconteceu porque ele tinha gozado mais recentemente do que em outras vezes que transaram. Então, se não foi porque fazia menos tempo em relação à última transa que nas outras vezes, é porque ele tinha se masturbado recentemente. Acontece, o tanto de porra que que sai na gozada varia muito.
Normal... as vezes a quantidade até é a mesma de sempre, mas está mais espesso e por isso parece ser "menos gozo". No demais, não conheço nenhuma técnica que permita "gozar" mais. Tem hora que sai muito, tem hora que sai pouco. O tesão até ajuda, mas não é determinante.
Encheu o tanque em outro lugar
Ele já tinha esporrado antes ou ele tem problema de fabricação de hormônios
O cara já tinha descarregado a arma antes.
Fique tranquila, até ficar carregada de novo leva um tempinho.