Somos amigos e ele fica dando indiretas, falando que quer me beijar, mas sei que ele gosta de uma amiga minha, que também gosta dele mas ama outro.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/05/2016 21h34
Velho clichê de seja você mesma.
elas respondem
anônima
01/05/2016 21h27
Que confusão,se ele gosta de outra e fica dando em cima você,isso é errado,ele tem que escolher com quem ele quer ficar,pense bem porque tem a amizade em jogo.
anônima
01/05/2016 21h30
Ele gosta dela, mas eles não dão certo porque pra ela (ele é segunda opção) e ela meio que namora o outro sabe, mas ele meio que tem uma queda por mim
anônima
01/05/2016 21h35
Kkkkkkklkk cm é? Mulher, ele qr te beijar e essa atração que ele sente por vc n te basta? Se aproveite disso p criar algo mais íntimo.
anônima
01/05/2016 21h40
Sinceramente ? Se ela é tua amiga aí meio que fode mas cara ela tá com outro e o guri quer você então aproveita, tenta conversa com sua amiga antes e falar oq tá acontecendo que ele te dá moral e você quer ficar com ele. Mas se não quiser ,fica com ele mesmo assim a vida é só uma e é uma injustiça sua amiga ter os dois ne gata !