A única tática que vejo elas inovando é no quesito chantagem emocional!
anônimo
09/02/2020 19h46
Prender? As pessoas são livres, não nos pertencem, ficam conosco se quuserem. Você pode cativar a pessoa com seu jeito de ser, sua personalidade, sua forma de trata-la. Sexo só complementa o relacionamento. Se um homem ficar com você pelo sexo, isso mostra que ele não te dá nenhum valor
anônimo
10/02/2020 10h05
"Inovar", eu acho que não chega a tanto...

Na verdade (falando por mim) nem precisa de muitos malabarismos, acho que esse negócio de lingerie, gel, fantasia, pornô, dedo no cu, cu no dedo, são mecanismos para tentar transmutar a falta de tesão, um sexo enfadonho, a falta de desejo, a falta de química... em atitude sexual.

Sabe, penso, e já disse isso aqui antes: que um pau duro e uma buceta molhada não mentem... e para mim isso é absolutamente real, nada me dá mais tesão que ela tomar a iniciativa da transa, procurar por mim, fazer me perceber desejado e tenho certeza de que eu a ela, se sentir gostosa, segura, desejada: ver o homem "de pau duro" por ela.

Ontem mesmo saímos para jantar, bebemos um vinho, enquanto esperávamos o valet trazer o carro ela apenas me abraçou pelas costas e disse baixinho: "deixei o ar refrigerado da varanda ligado, seremos só nós dois e a Lua!"

Precisou de mais nada, kkkkkkk, ainda bem que o restaurante é perto!
10/02/2020 10h13
Poxa gente, vcs são mais interessantes que o sexo de vcs né? Vamos fazer um esforcinho.
09/02/2020 19h20
Prenda pelo amor recíproco, o sexo não é tão importante.
anônimo
10/02/2020 09h30
A maioria das mulheres tentam conquistar/conseguir o homem pelo sexo.
10/02/2020 09h37
A única coisa que prende homem é o envolvimento afetivo.
A mulher pode ser bonita como Anelina Jolie ou puta na cama como Mia Kalifa.
Sem envolvimento afetivo, não segura.
elas respondem
anônima
09/02/2020 19h17
N seria a sua tbem? O q vc faria?
anônima
09/02/2020 19h18
É legal, mas n prende homem.
anônima
09/02/2020 19h25
Sexo não prende homem.
09/02/2020 19h17
Prender alguém da muito trabalho, melhor se poupar.
09/02/2020 19h18
Espero que não
10/02/2020 10h02
Será que alguma mulher ainda se ilude com isso? Acho difícil, se o homem não gosta nada vai resolver e o contrário também se aplica.