Gente, minha vida profissional é ótima nesses últimos anos estou conseguindo realizar todos os sonhos e objetivos que havia almejado mas já minha vida amorosa vai de mal a pior, toda pessoa que eu gosto dá errado os caras sempre acabam me magoando no final. O último agora simplesmente parou de responder minhas msgs e não deu nenhuma satisfação. Será que aquele negócio de "sorte no jogo azar no amor" é vdd? No meu caso seria sorte na vida profissional e azar no amor.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/02/2020 19h47
Simples. É mais fácil encontrar um bom emprego do que uma boa pessoa.
09/02/2020 19h44
E o que uma coisa tem a ver com a outra?
anônimo
09/02/2020 20h41
Mulher endinheirada é insuportável.
A não ser um mala interesso, os demais homens passam por longe.
anônimo
09/02/2020 19h41
Você simplesmente não encontrou o cara ideal, que te complete. Sou capaz de apostar que você é muito jovem. Isso acontecerá no momento certo e naturalmente, não precisa se preocupar
anônimo
09/02/2020 20h37
Deve ser a idade. Vc tem qnts anos?
elas respondem
anônima
09/02/2020 21h57
É a minha que é ruim nos dois aspectos kkkk
Se pelo menos uma fosse boa eu estava feliz
09/02/2020 19h28
Quantos anos você tem? Acontece de dar errado, uma hora vai.
09/02/2020 21h54
Se fosse o contrário seria bem pior
anônima
09/02/2020 20h37
Pare de choramingar, minha vida é bem pior que a sua!!!
E eu cago e ando para vida amorosa, faço questão de afastá-los de mim.

Deveria ser pior, você poderia estar em um relacionamento abusivo ou sendo privada de tudo, pense nisso.