1.46K  22/08/2020 16h51

O que me inspirou a fazer esse tópico foi uma situação que acabei presenciando na rodoviária e posteriormente dentro do ônibus.

Era um casal, uma garota e um garoto, casal heterossexual, coisa mais normal do mundo. O que me chamou a atenção foi o fato de ser uma garota, segundo os padrões de beleza, uma ”gata” com um rapaz magrelo de óculos com o rosto cheio de espinhas. Eu não achei isso errado, até fiquei feliz por ele ter arrumado uma mulher daquele naipe. A questão foi a atitude das pessoas ao redor. Enquanto os casais ”normais” não despertavam nenhuma atenção, o casal em questão causava uma certa inquietação.

As pessoas olhavam toda hora, as mulheres com uma cara de nojo e os caras com uma cara de raiva, provavelmente inveja. Veja bem, perante a sociedade atual, o cara feio não pode arrumar uma namorada bonita, ele está fadado a ser desprezado pelo resto de sua existência, ou até ele tomar atitude e cuidar de si mesmo. Quem nunca viu um casal onde a mina é bonita e o cara é um gordo? as pessoas vão criticar, elas não aceitam porque isso acaba quebrando o equilíbrio que elas vivem.

O "status quo" se abala quando o nerd espinhento consegue sexo fácil com a popular gostosona. Dentro do ônibus, eu percebia como as pessoas olhavam, um cara, um hipsterzinho de boné da obey, ficava encarando o rapaz tentando intimida-lo, ainda bem que ele não deu a mínima e continuou dando atenção para a sua garota. Não importa se a garota gosta dele ou está usando ele para algo, a questão é que ele consegue um sexo de qualidade sendo feio, isso irrita as mulheres, elas não gostam quando isso acontece.

Os caras já se sentem ameaçados, acham que, pelo fato de um cara feio namorar uma garota bonita, a auto-afirmação dele está sendo questionada, acham que são colocados abaixo do cara feio. Eu sempre fui atento a tudo isso, eu nunca fui um cara bonito e sempre que eu me destacava em algo, alguém tratava logo de avacalhar, entendo o rapaz nerd que conseguiu um bom sexo.

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
09/02/2020 19h28
Olhe bem para a minha cara
de quem vai ler esse textão:
09/02/2020 19h33
Vamos ver se eu entendi :

Tem o feio e ele está com a tal bonitona. Enquanto você está aqui com mil teorias sobre o pq de um feio e uma bonita, eles estão lá cagando e sendo felizes. Não é melhor seguir o exemplo?
09/02/2020 19h34
Vou resumir para o pessoal que prefere esperar sair o filme:
Cara feio pegou gostosa, nosso herói quer com isso mostrar
como é difícil a vida dos feios.
Porém apenas comprova que beleza é um extra, que há mais coisas
que conquistam e que levam a um relacionamento.
Fim.
anônima
09/02/2020 19h47
Vou marcar aqui: Mais um da série - Só eu que sou assim, diferentão.

anônima
09/02/2020 19h32
Essa foi a maior bobagem que eu já li. Mulheres sentem raiva pq o cara feio ta pegando uma mulher bonita? Você viajou legal! Vai lá bater sua punheta, deu de internet pra você hoje, Júnior.
09/02/2020 19h29
Amanhã eu leio
anônima
09/02/2020 19h31
Exatamente. É assim e sempre será, infelizmente
09/02/2020 20h43
O feio Julga o próprio Feio (E esteriótipa o belo!).

"O que me chamou a atenção foi o fato de ser uma garota, segundo os padrões de beleza, uma ”gata” com um rapaz magrelo de óculos com o rosto cheio de espinhas. Eu não achei isso errado, até fiquei feliz por ele ter arrumado uma mulher daquele naipe".

O trecho do seu próprio texto. Leia e reflita se você não "julgou", as características de ambos e ainda menciona o quão "feliz", vc ficou pelo sujeito.
Nada de diferente desses tais casais, abaixo um nível da hipocrisia talvez.
anônima
09/02/2020 19h29
esse texto todo me deu sede, espera aí.
09/02/2020 23h08
As pessoas são assim, sempre julgam pelo seus próprios pensamentos. Veja bem, ontem fui a um evento, o atendente de um quiosque de cerveja estava brincando com os clientes dizendo " bem vindos ao burguer king ", ele disse pra dois clientes antes de mim, mas meu namorado achou que ele me zuou por eu ser gorda. Esses dias ele comentou que o cara do canal Brogui emagreceu porque a mulher dele é lindona e ele tem que se cuidar. Posso passar vários dias tentando comer menos. Hoje nem rodou comer direito. Mas não tem jeito, não perco nem uma grama, tá osso. Enfim, bora acertar que a gente é feio e pronto, dói menos
anônima
09/02/2020 23h09
Kkkkkkkkkk
anônima
22/08/2020 16h46
Hum
anônima
22/08/2020 16h51
zZzZzZ
eles respondem
09/02/2020 19h42
Cê se doeu mais que o casal. Se fosse contigo isso seria carta de suicídio.
anônimo
09/02/2020 19h49
Bela observação.
anônimo
09/02/2020 19h52
Tomara que eu consiga ser o feio da história ksksk, já chutava o pau da barraca e começava a zoar por aí kskskskks.
anônimo
09/02/2020 19h53
É.. Acho que tenho que concordar com isso..
09/02/2020 19h31
Poxa, não tinha como resumir?
09/02/2020 22h41
kkk historia pra boi dormir isso ai! eles eram irmãos cara!kkkkk
anônimo
22/08/2020 16h50
Eu le isso? Kkkk
anônimo
22/08/2020 16h51
É simples: seja rico.
Espero ter ajudado.
anônimo
22/08/2020 16h51
sim, mas não acho que seja a sociedade só, a biologia favorece os bonitos também