Não é nem pelo fato de depois não quererem repetir o beijo, já repeti vários, porém quando estou beijando sinto que os beijos não encaixam, nunca encontrei um que encaixasse com o meu, da aquela sensação de está beijando errado. Será que o problema está em mim? No meu beijo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/02/2020 19h59
sim, parece que foi total desencontro de lábios.
anônimo
09/02/2020 20h02
Acho que ninguém beije mal acho que os beijos que não se encaixam
09/02/2020 22h43
tenho! não gosto de fazer isso!kkkk
09/02/2020 22h57
É isso que você falou: encaixe. Beijo é mais encaixe que habilidade. Provavelmente não é com você o problema.
elas respondem
09/02/2020 19h55
Não acho que o problema esteja em você, cada garoto tem um jeito de beijar diferente. Não sei como você faz, mas eu geralmente deixo o cara levar o beijo, vou na onda dele oq ele faz eu faço tb, no final dá tudo certo.
anônima
09/02/2020 19h55
Sei como eh kkkkkk teve 3 q encaixaram perfeitamente no meu.. e outros q ficou bem bugado msm
anônima
09/02/2020 20h00
Siiimm
09/02/2020 20h12
Só no início, qnd eu estava na fase de maturação no beijo.
Geralmente o famoso "encaixe" nada mais é doq o envolvimento na hr com um beijo bom. Vai ver vc ainda n passou por isso, n significa que o seu bj seja ruim.
anônima
09/02/2020 22h45
Talvez não seja vc. Tem gente que beija mal msm. Mas se são com todos talvez seja vc. Nada q a prática não resolva
anônima
09/02/2020 22h51
Isso é normal. As vezes a coisa não encaixa mesmo de início. Vocês vão ajustando os movimentos com o tempo.
Isso só me ocorreu uma vez.