Ela é funcionária pública deve ganhar o dobro ou triplo, do que eu ganho.
Fico me perguntando que uma mulher desse tipo nunca vai querer algo comigo.. :(

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/02/2020 19h58
É mais fácil uma dessas daí querer algo com você do que uma pé rapada sangue suga
anônimo
09/02/2020 20h01
Não vai mesmo a menos que vc seja extremamento bonito
09/02/2020 20h13
Não desista de uma pessoa que você gosta. O amor não tem classe social, não é só porquê ela ganha mais que você... que você terá que desistir dela por esse simples motivo bobo.

Tente ter algo com ela... Caso ela for uma dessas mulheres que só ligam para bens matérias e te esnobe por ganhar menos que ela, acho melhor desistir porquê com certeza ela não é a mulher certa pra ti, ela não merece os seus sentimentos.

Mas primeiro de tudo tente, não desista sem nem ter tentado nada antes, ok? As vezes se você se demonstrar ser um cara bacana aos olhos dela, ser diferente de todos os outros que ela já teve alguma relação, as vezes ela poderá te dar uma chance. ≠