Depende da pessoa, quando a pessoa é bonita, o cabelo pode ser de qualquer forma...
09/02/2020 20h01
É o que eu sempre digo... Pra mim, cada mulher combina melhor com um tipo de cabelo. Tem umas que ficam muito melhor com cabelo curto. Já outras, com cabelo longo. Além disso, há, ainda, umas que ficam igualmente bem com um ou outro tipo. Não é o cabelo em si que vai dizer isso, mas como ele fica na mulher em questão.
09/02/2020 20h01
Longo! Já se imagina as sacanagens...
09/02/2020 20h41
Eu amo mulheres de cabelos bem longos, mais uma das mulheres mais bonita que fiquei tinha o cabelo bem curto arrepiado... pra mim cabelo depende da combinação com o rosto..
anônimo
09/02/2020 20h12
Quando eu era menor gostava apenas de cabelo longo, hj em dia acho bonito qualquer um, só tem q saber escolher bem, tem gente q usa cabelo curto e fica esquisito (parecendo um Oompa-Loompas da fábrica de chocolate)
anônimo
09/02/2020 20h16
Gosto de muitos: lisos, ondulados, encaracolados, longos ou curtos mas não muito.
Mas um tipo que eu adoro é o Chanel dividido no meio. Uau *-*
https://imgur.com/LaVFp3Z
09/02/2020 20h22
Concordo com Rafael28...
09/02/2020 20h26
Eu me amarro em chanel.
Quando está cortado na altura do queixo, com as mechas fazendo aquela leve curvatura pra dentro, e mais curtinho atrás deixando a nuca à mostra fica show.
Dos cortes pra cabelo curto, sem dúvidas chanel é o que eu acho o mais bonito, estiloso, classudo.
https://i.ibb.co/WGd49qN/images-1.jpg
https://i.ibb.co/CVQdCM4/images-1.jpg

Mas um cabelão bem-cuidado, comprido até a lombar, é judiação.
A feminilidade e sensualidade à mil que um cabelo longo tem, o fazem ser a minha predileção, mesmo que não seja tão grande a ponto de bater na lombar.

https://i.ibb.co/JHdYNTB/images-2.jpg

Mas não decida seu corte de cabelo com base na preferência masculina, faça aquele com o qual tu se sinta mais bonita, o que melhor levantar a sua autoestima.
09/02/2020 20h43
Chanel tem seu charme,
Mas nada bate uma mulher de cabelo longo e salto.
09/02/2020 20h48
a @Channel tem um cabelão bem charmosão
09/02/2020 20h56
Se for muito longo, chama atenção
elas respondem
09/02/2020 19h59
Vão olhar para a de maior bunda
09/02/2020 20h01
Sempre tive cabelos curtinhos mas agora pela primeira vez deixei crescer, bate na cintura hoje em dia.. percebo que chamo mais atenção com eles longos.. mas vária muito.. tem pessoas que combinam mais com determinado corte de cabelo e outras não...
anônima
09/02/2020 20h28
Chama atenção: cabelos lisos e longos
Deixa a pessoa mais bonita: curtos e ondulados.
09/02/2020 20h30
Cabelo curto é lindo demais