Me ajudem

elas perguntam
24 4
eles respondem
09/02/2020 20h02
se ame, faça um esporte, tenha mais vida social
vc é biita.
fazendo isso, em uma semana verá como sua auto-estima aumenta bem fácil com a gaviãozada dando aquele trabalho de sempre
09/02/2020 22h00
"Se não consegues ter nem amor próprio, como acreditas que irá conseguir o dos outros ?
Se não consegues viver consigo, como acreditas que viveram ?
Até o dólar se valorizando e vocês aí..."

- Roger Nizato
09/02/2020 20h02
Valorize suas qualidades, comece acreditar que você tem seu próprio lugar ao mundo, procure se relacionar com pessoas que tenha afinidades em tudo com você, talvez com o tempo você consiga enxergar algo sem limitar o que os olhos vêem em relação a você.
09/02/2020 20h37
Feia???

Aumente o grau desses óculos aí.
anônimo
09/02/2020 21h44
Se é vc na foto não é feia, de repente é só sem graça
anônimo
09/02/2020 20h06
Se valorize e vem me amar
anônimo
09/02/2020 21h47
Se vc acha, e mais alguns tbm acham, vc deve ser mesmo!! Deixar de ser feia é mais difícil, deixe pelo menos de ser sem graça!!
anônimo
10/02/2020 01h31
Se você for a garota da foto, você é bonita.
09/02/2020 20h04
Eu faço sexo com as gatinhas, mas tu sendo mulher eu não sei.
anônimo
12/02/2020 12h23
Instagram... Stories... Coloca uma soto mais ousada de vez em quando
anônimo
12/02/2020 11h31
Você tem que se aceitar!
Você tem potencial pra tudo!
12/02/2020 11h20
Feio sou eu, você é bem bonita, só precisa aceitar que é bonita.
12/02/2020 10h45
Se ame e nao se compare aos outros
10/02/2020 03h30
Busque fazer o que você gosta, sem se importar com o pensamento dos outros, faça o que você acha legal, mesmo que não pareça legal para os demais, mesmo que não pareça normal para os demais, malhar é uma ótima opção sezinha ou não. Ler, ver filmes séries estudar coisas que vc goste, desenhar estudar por hobby, ver lugares estar em lugares, etc.
anônimo
10/02/2020 03h14
Ozelia? É tu? 0_0?
anônimo
10/02/2020 02h59
Tem muitas qualidades que fazem a diferença. Uma boa conversa. Transformar o momento que está com a pessoa em algo especial, diferenciado.
Entenda que em todo relacionamento a pessoa quer estar ao lado de alguém agradável e de quem ela sinta orgulho, seja essa pessoa e você sempre estará rodeada de amigos e não terá problemas em se relacionar.
10/02/2020 02h37
Vc só tem autoestima baixa, pq não acho nada para estimar em vc ainda!

Então procure algo:

Na aparência
Na inteligência
No esporte

PF SÓ NÃO ENTRA NESSE DE "Se ame do jeito que é."

Isso é papo de gente acomodada!

Se vc não gosta de algo em vc se esforce para se melhorar!

:) P.S. Só não passe dos limites
anônimo
10/02/2020 02h15
Não é feia, só tem a auto estima baixíssima.
09/02/2020 22h09
na foto da pra perceber que vc provavelmente sofre de depressão
já procurou ajuda profissional?
anônimo
09/02/2020 20h36
Se vc for essa da foto vc é linda
09/02/2020 20h36
Você é bonita, prática algum esporte ? Recomendo academia, é uma terapia de vida !
09/02/2020 20h34
Eu estava sem auto estima depois que terminei meu relacionamento, eu comecei a me amar me cuidar e aos pouco fui recuperando minha auto estima...
Porem sou homem e minha auto estima foi se erguendo conforme as mulheres começaram a me olhar mais, meu elogiar mexer comigo me chamar pra sentar ou sentar onde estou...
Ja vc e mulher se homem mexer sera considerado como assédio
anônimo
09/02/2020 20h33
É bonita agora tem que ter graça tá
09/02/2020 20h31
Eu era como você, mas comecei a me olhar no espelho e percebi o quanto eu sou bonito, só de se achar bonito você automaticamente melhorar a sua autoestima e sua energia perante outras pessoas.

Se olhe no espelho, mexa no seu cabelo, na forma de como você se olhar, Veja o quanto você é bonita, não importa o quanto os outros acham de você. Verás de como uma coisa simples dessas faz você melhorar a sua autoestima, mas lembre-se de uma coisa importante, nunca faca comparações com outras pessoas é disso que faz a nossa autoestima ir lá embaixo.
elas respondem
anônima
09/02/2020 20h22
Você é bem bonita e nada sem graça, parece a minha tia♥
anônima
12/02/2020 12h12
Tbm quero saber
anônima
12/02/2020 10h47
Se for vc na foto do perfil não é feia , apenas esses óculos fundo de garrafa que não valorizam.
09/02/2020 20h35
Maquiagem, bom salão, pegar dicas com esses coach de aparência