Conheci um cara, e mesmo trocando poucas palavras, comecei a gostar dele.
Sabendo que ele é areia demais pro meu caminhãozinho, internalizei que não era pra mim e segui de boa.
Só que ele fica falando comigo, puxando assunto e flertando.
Sempre que eu esqueço essa história, ele vem falar comigo, aí parece que volta tudo.

Ontem estava indo pra balada com alguns amigos, e ele SE CONVIDOU para ir também. Nem acreditei.

Pois bem... Além de não ter ido, não comunicou e sumiu do mapa.
Apareceu hoje, com uma desculpa bem esfarrapada e para não perder o costume, sugeriu que a gente marcasse novamente.

Minha mente bugou... Tipo se ele não tá afim de mim, pq fica nessa? É só me deixar quieta no canto e não puxar mais assunto. Eu, hein!

elas perguntam
4 6
eles respondem
09/02/2020 20h08
Mulher faz isso direto, porra. Não tem nada a ver com gênero, caralho. E sim com caráter.
anônimo
09/02/2020 20h14
Eu te respondo com outra pergunta: por que tu se importa com tamanha insignificância por parte de um cara q vc acha q não é bom o suficiente pra vc?

Uma mina faz isso com um cara, ele simplesmente não dá a mínima, pelo menos não um homem de vdd e bem resolvido, que não seja carente. Vcs se importam, esse é o problema de vcs.

O cara se autoconvidou pra balada q vc iria comparecer, o que já é um tanto quanto patético, e ainda deu cano. Não tem oq entender sobre um cara desse. Apenas deixar pra lá. O problema é q vcs se apegam a minúcias, insignificâncias.
09/02/2020 20h06
Bem óbvio
anônimo
09/02/2020 20h12
Mulher tbm demora a mandar a real
elas respondem
09/02/2020 21h31
Me parece que ele quer te manter como um possível contatinho.

Eu não gosto disso, porque a pessoa só está te usando. Não deixe ele fazer isso com você. E já que ele não é direto, seja você. Diga que não entende o comportamento dele e que gostaria de ter uma explicação. Se ele se negar ou enrolar, passe a ignorá-lo.
anônima
09/02/2020 20h06
Também não sei pq fazem isso.
anônima
09/02/2020 21h22
falta de caráter mesmo
anônima
09/02/2020 20h08
Nossa, está acontecendo comigo também
anônima
09/02/2020 21h18
Ele te ignora?
anônima
09/02/2020 21h35
Tá brincando com você. Se vingue