Descobri uma traição da minha mulher a um ano, desde então não conseguo mais.sorrir, ser feliz. Nada mais me completa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/02/2020 23h18
Ah velho separa, melhor coisa. A gente não merece ser feito de besta, poxa. Tenho certeza que você vai encontrar pelo menos paz.
eles respondem
09/02/2020 20h04
Você ainda tá com ela?
09/02/2020 23h49
Pede o divorcio, você mesmo sabe que sua vida já não é mais a mesma depois dessa traição.
Eu ali no comentário de outra pessoa que vocês tem um filho juntos, mas filho não é motivo pra não se separar dessa mulher.
Segue tua vida sem ela e seja um pai presente na vida do seu filho que vai dar tudo certo.