Homens vocês contratariam uma acompanhate?
Mulheres vocês, namorariam um homem que possuía Esse costume?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/02/2020 20h14
Desde que não seja o meu marido, foda-se.
09/02/2020 20h26
Não namoraria
anônima
09/02/2020 20h31
Eu namoraria, não vejo nada de mais, até por que sexo todo mundo faz hahah
eles respondem
anônimo
09/02/2020 20h51
Contrataria, ainda não fiz mas pretendo.
09/02/2020 21h07
Na Bíblia diz que prostituição é pecado, mas mesmo que não fosse, eu não contrataria porque não gostaria de transar com uma mulher que o motivo determinante para ela transar comigo seria eu pagar por isso.
Não aconteceria por haver atração por mim e nem desejo sexual, o fato de haver sexo não estaria relacionado diretamente a minha pessoa e sim ao dinheiro.