Ele me mandou mensagem de madrugada perguntando se eu queria encontrar com ele, aí falou umas putarias e mandou nudes.. ai quando eu acordei respondi falando que queria aí depois ele falou que só iria se recebesse o pagamento dele, mas eu falei que mesmo se ele não tivesse dinheiro eu poderia pagar dessa vez aí até mandei uma nudes pra deixar ele com mais vontade mas ele sumiu não me respondeu mais nada :(
Pq ele fez isso? Sendo que antes ele tava com vontade e depois nem me avisou que não poderia ir mais..

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/02/2020 20h35
Estranho, muito estranho isso.
anônimo
09/02/2020 20h42
Entendi nada '-'
09/02/2020 20h46
Não sei,
Será se havia algo de diferente nos nudes.
Posta aí pra gente ver!
09/02/2020 21h05
Sai desse relacionamento tóxico, coringa só quer o Batman.
elas respondem
anônima
09/02/2020 20h39
Gente, toh pra te dizer, n posso acreditar q seja só ingenuidade. Ngm nunca te falou das msgs na madrugada, putaria e nuds o q significa?
09/02/2020 20h57
Viu que tava fácil de mais, e chamou outra, ou pode até ter perdido o interesse..
anônima
09/02/2020 21h34
moça, foge disso o quanto antes