Ficamos por 4 meses, me apeguei, ele nao queria nada sério. Ele disse q me amava na minha cara(eu nao disse p ele porq nao senti essa necessidade e travei). Disse q eu estava mt apegada e tal, ele decidiu parar. Percebo q eu só estava apegada e nao o amava, como naquela época eu estava mt vulnerável eu acabei confundindo. Agr cvmos como se nd tivesse acontecido (dps de 1 ano e 1 mês), ele disse algo q nao entendi e aí mandou áudio explicando, e no final disse: "quer q eu desenhe??" (Temos intimidade de tratar assim sem ser grosso de vrdd) aí eu disse: "simm, desenha aí"
Ele: https://imgur.com/a/4sJHvS1
(Eu sempre achei q ele até gostava de mim, mas tbem queria me comer) por q ele mandou isso????

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/02/2020 20h17
Ele gosta de vc simples assim

Ou pode tá com saudades, a maioria dos homens demora de notar q tinha um relacionamento legal quando acaba, enquanto a mulher vai chorar e ficar triste mas primeiras semanas pós termino o homem só vai notar q aquilo q ele perdeu era bom depois de meses ou até ano
09/02/2020 20h21
Se eu fosse mulher passava esse ai só pela caligrafia
09/02/2020 20h24
Tá claro,
Ele gosta.
Qual é a dúvida mesmo.
elas respondem
10/02/2020 00h34
Só para te iludir mesmo, não acredite.
anônima
09/02/2020 20h48
Moça ele gosta de vc. Agora sonda esse teu coração e vê o que tu sentes. Se for recíproco dê oportunidade. Se não, seja franca e diga com carinho que infelizmente tu não sentes o mesmo.
09/02/2020 20h36
Ele só quer te comer de novo.
anônima
09/02/2020 20h43
Credo, esse tempo todo e não te assumiu
Ele não gosta de vc
anônima
09/02/2020 22h14
Parece que ele quer te manter por perto por motivos óbvios.
Deve gostar de você sim, mas talvez não o suficiente para estar num relacionamento sério contigo.