Quero algumas ideias do que fazer para perdrr esses medo porem algumas me encaram e etc ate vem conversar comigo mais desde que me separei fazer 5 meses ja eu nao conseguir ficar com outra mulher, e nao eu nao gosto da minha ex, eu apenas tive todo meu encanto alto estima e ego destruído...
Eu estava acabado fui comecar a melhorar depois que voltei me cuidar, com caminhada academia e visual, porem eu nao tenho a mesma auto confiança em mim mesmo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/02/2020 20h45
começa indo em forro, lá vai ter tanta mulher em cima de vc, que vai se achar o tom cruise
eles respondem
anônimo
09/02/2020 20h40
Faz uma terapia. Talvez vc esteja sofrendo da síndrome do coração partido. Pesquisa sobre isso.
09/02/2020 20h43
Sei lá kkk
anônimo
09/02/2020 20h49
Cara usa isso pra pegar mulher , quando estiver conversando com ela pergunta se a conversa ta boa e depois fala que é pq ficou casado por um tempo e perdeu jeito de conversar com outra caso a mulher falar que seu papo não ta legal