Se um homem queria sexo ele permanece simpático e carinhoso mesmo após conseguir?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/02/2020 21h46
Depende muito do homem. Tem homens que continuam com essas atitudes com intuito de mais sexos. Já outros se mostram diferentes depois que conseguem o que realmente querem. E principalmente esses que mudam as atitudes, voltam depois de um tempo atrás da mesma pessoa sendo carinhoso de novo só para satisfazer o seu desejo de momento.

Na minha opinião a maioria desses caras que buscam ser carinhosos com as mulheres com intuito de sexo, com certeza irão mudar as atitudes logo após concluir o seu objetivo principal. Eu acho bem difícil o cara continuar sendo esse homem carinhoso mesmo depois que já tenha conseguido o que deseja. ≠
anônimo
10/02/2020 12h14
Se for um homem e não um moleque ele continua sim, eu acho que fica mais carinhoso pq sexo é intimidade.
09/02/2020 21h20
Às vezes sim, às vezes não. Depende do cara.
anônimo
09/02/2020 21h33
Essas perguntas que vc faz todos os dias são referentes a mesma pessoa?
anônimo
09/02/2020 21h47
Cada cara é um cara né
anônimo
09/02/2020 21h49
Ainn acho que sim né, espero
elas respondem
10/02/2020 11h14
Isso depende do "Homem", se ele é simpático e carinhoso por natureza, dificilmente irá mudar.
Agora, se essa simpatia e carinho forem apenas uma armadilha para atrair a menina da forma que ele deseja, lamento informar, mas não dura muito além do necessário.
anônima
09/02/2020 21h20
depende da intenção do homem
09/02/2020 21h35
Pode ser que sim, mas na maioria dos casos não, depois do sexo alguns mudam as atitudes.