um amigo terminou um namoro de 4 anos e em 1 mês a menina q tinha perdido a virgindade cm ele já tinha dado pra 2.
Ele me procurou e disse q não acreditou quando ela contou e que amava ela e tava desesperado por não aceitar.
Eu disse pra ele NUNCA voltar com esse lixo, pq foi ela q terminou tbm e tal. Dai eu levei ele até uma garota de programa e ele a usou. E contou pra ex q nunca ia voltar cm ela por ser vadia fdp. Eu como amigo dele nunca vou deixar ele voltar cm as vadias de hj. tnc não tem uma mina q presta msm hj em dia

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/05/2016 10h13
Moço,

Duro ser a palmatória do mundo não é? um amigo perfeito e leal que está evitando que outro amigo caia nas garras de uma vadia aproveitadora, que prefere levar seu amigo em uma mulher da vida do que o incentivar a voltar para a mulher que de fato ele gosta...CLAP! CLAP!
Fico triste por ver que ainda existem recalcados como você que se dizem "Homens" quando na verdade não passam de "Moleques", lamento que o seu amigo tenha do lado alguém que está se aproveitando de um momento de fragilidade dele para destilar sua raiva contra as mulheres...
Espero que o tempo traga maturidade aos seus pensamentos, caso contrário acabará sozinho cercado de amigos os quais você doutrinou com este pensamento ou casado com uma mulher que terá tudo menos uma personalidade, uma casca bonitinha como parece ser o que você procura.
02/05/2016 12h20
Que tal cuidar da própria vida?
Que tal arrumar alguém pra transar ao invés de se preocupar com a vida sexual de terceiros?
Recalque e infelicidade definem.
anônima
01/05/2016 21h58
fez tudo errado a vida nem é tua,cria vergonha. Se ela traiu blz, mas parece q n foi assim.
Hi_
02/05/2016 04h24
Nossa, fui ler os comentários das respostas, e vi como você é ridículo.
Primeiro: A mina tava solteira, e ela faz o que bem entender com o corpo dela, ela tem o tempo dela, ela que decide pra quem vai dar, e isso não a torna uma vadia, como diz.
Segundo: O relacionamento não é seu, você é "amigo", mas tudo tem limite. Quero ver se o amor dele por ela for maior que isso tudo, e ele voltar com ela, quem vai se sair mal na história é você, colega. E não adianta dizer que não vai deixar ele voltar, a vida não é sua.
01/05/2016 21h47
Calma. Ela traiu ele ou deu pra 2 antes de começar a namorar?
Pq se for pelo fato dela ter transado com outros caras estando solteira, não faz dela uma vadia.
02/05/2016 12h47
Quando meu ex terminou comigo, eu amava ele mais que tudo, sofri pra cacete. Passou uns dois meses, eu não comia nem dormia direito, mas estava tentando focar em outras coisas, até entrei numa academia só pra ocupar mais horas do meu dia e conhecer novas pessoas (pra amizade mesmo, porque graças a esse ex doente eu não tinha mais amigos). Eu conheci um cara que estava sofrendo pra caralho com o término com uma menina que ele amava mais que tudo no mundo. Começamos a conversar, e pela carência de ambos namoramos um tempo.
Por isso eu não julgo o que ela fez, embora ache estranho. Como era o relacionamento de ambos? Tem coisas que só os dois sabem. Eu mesma, sabia que esse meu ex era doente obcecado, mas não saia contando por aí. Aliás, ele foi decente pela primeira vez na vida em terminar comigo, ele disse que tinha tirado toda luz que eu tinha quando começamos e que por mais que me amasse não suportava me ver acabada daquele jeito.
Enfim. Tem coisas que só os dois podem resolver.
eles respondem
anônimo
02/05/2016 08h07
Tenso...a própria guria termina,dá pra dois e depois quer voltar,eu também não voltaria com ela.(Haha claro que eu não sou obrigado a voltar com ela).
01/05/2016 22h04
Nossa cara, digita direito.
anônimo
02/05/2016 10h31
se uma mulher quisesse voltar dps d ter transado com outros eu com certeza n iria voltar. ainda mais q foi ela q terminou. principalmente se foi recente. esse povo te criticando ai provavelmente faria a msm coisa, n sei o q reclamam. mas vc parece bem machista pela pergunta, um moleque msm. além d n ter explicado a historia direto, fazendo com q eles respondam algo diferente.