Eu estava de carro e outro cara veio na contra-mão de carro tbm e bateu em mim no acostamento, o cara tava bêbado e fugiu do local, quebrei o pé e estou tendo muitos gastos, gostaria de saber uma base e se eu vou receber algo do seguro depevat.

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/02/2020 23h11
Vish será que não teve alteração nessa lei? Acho que o site deles deve ter alguma informação sobre. Melhoras.
eles respondem
anônimo
09/02/2020 22h35
Vou ver ali com o despachante
anônimo
09/02/2020 22h56
O DPVAT nao é para o pedestre? Achava que era...
anônimo
09/02/2020 23h06
Acredito que você vai receber o reembolso das despesas médicas, medicação e etc.