Eu peguei ônibus semana passada aí eu olhei um pouco o motorista depois parei de olhar aí depois ele ficou me olhando mais disfarçava e eu vi que ele me olhava as vezes no retrovisor interno do ônibus

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/02/2020 22h49
É um sinal de que ele ficou atraído, interessado em você. Mas nunca se sabe o que alguém da rua ou do ônibus realmente pensa com você, sem falar que são tipos de situação nas quais é muito difícil de se estabelecer um contato aceitável, então é melhor deixar essas situações quietas pra não correr nenhum perigo.
anônimo
09/02/2020 22h54
É porque não perguntou a ele?
anônimo
09/02/2020 23h08
Isso foi a quantos anos? "Gostou"
elas respondem
anônima
09/02/2020 22h48
Motorista de ônibus flerta com todo mundo, não se engane.
anônima
09/02/2020 22h52
É aquela história... Fulano ficou olhando para mim, mas será que se interessou mesmo? Moça, é o seguinte: Uns aqui pode falar que sim, outros vão dizer que não. Mas ninguém sabe. Porque quem tem que tomar atitude é você ou é ele. Pode levar um fora? Pode. Mas só vai saber se colocar a cara para bater.
anônima
09/02/2020 23h07
Nunca se iluda, vc pode ser mais uma dele, motorista de ônibus é assim, em cada parada tem uma esperando por ele.