tenho muitas amigas e me dou super bem com as mulheres. conversas e abraços.
mas quando é para ter conversas masculinas parece que não gostam de me ouvir. e eu não tenho jeito gay e até falo umas besteiras. mas não dou certo com amizades masculinas.
tem uma ong que participo e eu fico mais falando com as mulheres..mas tem homens que ficam com a cara meio brava..tedio..meio que de inveja para mim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/02/2020 22h47
Vosse deve çer omoseckssual.
anônima
09/02/2020 22h50
Somos perfeitas
eles respondem
anônimo
09/02/2020 22h49
Voce é gay?
anônimo
09/02/2020 22h51
Parace que você é gay.