Ele foi fazer isso comigo eu desci a porrada nele. :( Estou de castigo é triste pois meus pais terão que pagar o dente quebrado dele
Eu fiz errado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/02/2020 22h58
Não devia machucar suas mãos, princesa.
Da próxima vez use um martelo.
anônimo
09/02/2020 22h51
Fez errado em quebrar os dentes dele, deveria ter arrumado outra forma que não envolve agressão física, poderia ter juntado todas as meninas e ir na diretoria, ainda mais com essa vibe de feminismo.
anônimo
09/02/2020 22h56
Nem errada e nem certa
elas respondem
09/02/2020 22h52
Não. Geralmente é assim. O menino faz e a escola não faz nada. Aí quando reagem, brota gente do inferno. Seus pais não deveriam ter que pagar o dente do pirralho não.
anônima
09/02/2020 22h50
Um homem velho já fez isso cmg, fiquei com medo tbm. Homens são nojentos demais.