4.65K  09/02/2020 23h45

Tipo, meu ficante ficou de mandar mensagem e não mandou... eu estava fria c/ ele alguns dias atrás, pode ter sido isso... ele é esquecido mas não acredito que ele tenha esquecido.

Eu mandei mensagem pra ele dizendo assim:
Você nem me confirmou se poderia ir. Nós vamos dividir a conta

Vcs acham que fiz errado em mandar isso? Ou seria melhor deixar pra lá?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/02/2020 22h54
Demonstrou que você está desesperada.
Mandou a mensagem, se a pessoa tem o mínimo de educação e sentimento por você, ele vai responder falando que vai dar para ir ou não.
Se a pessoa nem liga pra você, acho que está se relacionado com a pessoa errada.
09/02/2020 22h54
Não, tudo bem, não tem problema nenhum em mandar uma mensagem pra alguém lembrando de certa coisa, pra ver se vai dar certo ou mesmo só pra confirmar algo se já tiver passado um bom tempo sem resposta. E, do jeito que você mandou, ficou bom. É assim mesmo, sem pressionar, só perguntando ou lembrando de forma amigável, numa boa.
hlo
09/02/2020 22h55
O melhor foi você falando sobre dividir a conta... hahahaha

Olha, ele deve ter aparecido coisa melhor pra ele, nem foi a questão da conta, não.

Sinceramente? O cara não teve nem a coragem de te dizer previamente que num ia rolar, deixou você esperando. Homem de verdade não age assim.

Parte pra outra.
elas respondem
09/02/2020 22h55
Pelo amor de Deussssss não faça mais isso!
Amiga, Homem quando está interessado é igual cachorro não larga o osso.
Se ele não confirmou você não deveria ter mandando mensagem para ele, muito menos ter dito que iria rachar a conta.

Tem um Canal no YouTube da Maria Fernanda Amaral, minha vida mudou depois que conheci o canal dela.

Tem uma frase que ela fala que é verdade: Homem é caçador, se a pressa estiver morta não tem graça.
09/02/2020 23h45
Puts, acho que ele não far nada é a resposta que você precisava, né.