dtr
168  09/02/2020 23h42

ficar mais intimo nesse assunto de sexo com as mulheres.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/02/2020 23h35
Melhor não falar.
09/02/2020 23h42
Não se fala de um assunto desse com amiga , colega ou oque seja , sem ao menos a pessoa te dar nenhuma abertura pra isso .
Sexo é um lance muito íntimo para a maioria das pessoas e não é todo mundo que sente confortável falando de sexo para um amigo (a) .
É meio constrangedor , do nada um cara que você apenas o tem como um amigo vir falar de sexo , fica meio que sem graça depois e a amizade pode não ser a mesma .
eles respondem
anônimo
09/02/2020 23h30
Se ela é só sua amiga eu recomendo que não fale de sexo com ela.
Provavelmente ela vai achar que você tá com más intenções nela e isso pode acabar fudendo sua amizade.
09/02/2020 23h37
Caralho, é a melhor coisa de ter uma amiga, falar de putaria sem compromisso. Ou não é amiga ou tu é frígido.