Com outras palavras:

O que vocês esperam/esperariam do seu marido e pai do seus filhos?

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/02/2020 23h50
Lavar o banheiro, fazer comida, limpar o chão, lavar a roupa, passar, guardar, ajudar a cuidar do filho, retirar o lixo, consertar as coisas quebradas, me fazer massagem, me levar ao médico, me fazer escalda pés, fazer o café da manhã, limpar o quintal, me comer direito, regar as plantas, dirigir.
09/02/2020 23h46
Lealdade, companheirismo, apoio, responsabilidade, compreensão, carinho, respeito... Obviamente tudo recíproco.
anônima
09/02/2020 23h38
Não vou ter nada disso. Mas do meu pai eu exijo que ele resolva tudo aqui. É o mínimo que ele pode fazer depois de ter me castigado com o meu nascimento.
10/02/2020 17h17
Que tenha iniciativa das coisas e que eu não tenha que fazer tudo sozinha sempre.
Não é porque sou mulher, que tenho que fazer todo o serviço doméstico, em outras palavras: um companheiro de verdade.
eles respondem
anônimo
09/02/2020 23h29
Prover a família, enquanto a função delas é cuidar da casa e criar os filhos.
E claro, sempre bela para os maridos,
anônimo
10/02/2020 16h54
Boa pergunta.