Se um cara termina um relacionamento e não fica com ninguém, não quer compromisso com mulher nenhuma. Significa que ele gosta da ex?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/02/2020 23h41
Definitivamente não. Apenas que ele está num momento dele.
09/02/2020 23h55
Não, esse cara muito provavelmente está voltando a se conhecer. Quando estamos num relacionamento acabamos adquirindo algumas características da outra pessoa. Esse cara só deve ter decidido dar um tempo de relacionamentos, mas não quer dizer que só porque ele parou pra cuidar de outras coisas não querendo compromisso com nenhuma mulher que ele ainda sente algo pela ex.

Existem tipos diferentes de pessoas quando passam por término, eu mesmo já passei 8 meses depois de um término sem querer compromisso; porém não porque ainda gostava da minhas ex, mas sim porque sabia que não estava preparado pra uma nova relação e também pelo fato de não acabar magoando outras pessoas. Então deixava bem claro quando ficava com alguém que não queria nada sério.
elas respondem
anônima
09/02/2020 23h49
Talvez não, ele quer da um tempo sozinho, ou ele ainda tá na dela
anônima
09/02/2020 23h50
Sim
anônima
10/02/2020 01h32
Não necessariamente
anônima
10/02/2020 01h41
Depende, pode estar dando um tempo pra.. Pensar.
anônima
10/02/2020 01h42
Não necessariamente. Tem homem que namora uma ainda gostando de ex.