Eu tenho 23 anos e ainda sou bv e virgem, logicamente nunca tive nenhum tipo de relacionamento com mulher, nem ficar nem namoro, nada msm, infelizmente nunca nenhuma menina se interessou por mim. Todos meus amigos já tiveram experiência, alguns já tiveram mais de uma namorada e eu acabei ficando bem pra trás.
Mas o que eu queria saber é se essa minha situação pode me trazer algum problema psicológico ou social mais pra frente por não ser capaz de ter uma relação.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/02/2020 00h49
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Romanos 8:28
anônimo
10/02/2020 11h20
Paga uma GP e pede pra ela te ensinar como cata mulher. Aprender ser safado 2 putao e melhor. Esquece amor e essas coisas. Mulher gosta putaria!!
Esquece romantismo e tudo. Tudo isso que elas falam é mentira.
anônimo
10/02/2020 11h14
eu peguei cancer assim.